O futuro da infraestrutura chegou.

Se sua organização tem problemas de espaço físico no data center, alto consumo de energia, complexidade na gestão de hardware e software e, o mais relevante, altos custos operacionais, com certeza está na hora de investir na hiperconvergência.

Apresentamos o Windows Server 2016 DataCenter.

Otimize seus custos de infraestrutura com a inteligência do sistema operacional para servidores da Microsoft.

O cenário de implantação hiperconvergente da Microsoft, utiliza o Hyper-V (virtualização) e o Storage Spaces Direct (armazenamento) no mesmo cluster. Os arquivos da máquina virtual são armazenados em CSVs locais. Isso permite dimensionar os clusters de Hyper-V junto com o armazenamento que está usando. Quando o Storage Spaces Direct estiver configurado e os volumes CSV estiverem disponíveis, a configuração e o provisionamento do Hyper-V é o mesmo processo e usa as mesmas ferramentas que você usaria com qualquer outra implantação do Hyper-V em um cluster de failover.

Obtenha alta disponibilidade e alta performance nas suas aplicações e máquinas virtuais utilizando apenas discos locais.

Gostaria de saber mais sobre ambientes hiperconvergentes?

Fale com a Marshalls, nós podemos lhe apresentar na prática como isto funciona e lhe ajudar na arquitetura e implantação do seu projeto.