Implantação, suporte, consultoria, migração e licenciamento do Exchange Server e Exchange Online.

A Marshalls possui profissionais certificados em Microsoft Exchange. Trabalhamos com projetos de nuvem, huvem híbrida, servidores standalone e alta disponibilidade (DAG).

Trabalhamos com todas as versões do Exchange Server (2003, 2007, 2010, 2013 e 2016) e todos os planos do Exchange Online (Kiosk, P1, P2, Business e Enterprise).

O Microsoft Exchange permite que você consiga mais com uma experiência de e-mail avançada e profissional em telefones, tablets, desktops e na Web.
Você pode utilizar o Exchange em seus próprios servidores, com o Microsoft Exchange Server 2016, ou nos servidores da Microsoft, com o Exchange Online.

 

Caixa de entrada mais inteligente
O Exchange 2016 ajuda a otimizar a produtividade com uma ferramenta de pesquisa ainda mais rápida e uma caixa de correio mais personalizada, útil e inteligente.

 

 

Arquitetura simplificada
Uma arquitetura simplificada, originalmente criada na nuvem, combina os direitos de acesso da caixa de correio e do cliente para que seja mais fácil planejar e dimensionar as implantações. Uma coexistência simplificada com o Exchange 2013 faz com que as atualizações sejam muito mais fáceis.

 

Segurança e conformidade
O recurso DLP (prevenção contra perda de dados) no Exchange Server 2016 inclui vários tipos de informações confidenciais prontas para uso, além de uma auditoria aprimorada, que permite gerar relatórios de melhor qualidade e integrar ferramentas de terceiros com maior facilidade.

 

 

Melhor colaboração
A nova abordagem do Exchange Server 2016 para os anexos acaba com os problemas de controle de versão, além de fornecer outras otimizações, o que torna a colaboração de várias pessoas no mesmo documento ainda mais fácil.

 

 

Produtividade móvel
O Exchange Server 2016 habilita as experiências mais recentes do Outlook em telefones, tablets, áreas de trabalho e na Web para que você possa produzir mais, não importa onde estiver.

 

 

Exchange Online
Obtenha o novo Exchange, fornecido como um serviço hospedado da Microsoft. O Exchange Online é um dos serviços do Office 365. Saiba mais em nossa página dedicada para Office 365.