Qualquer equipe, qualquer projeto

Inclui repositórios de código, integração contínua, rastreamento de bugs e tarefas e ferramentas de planejamento ágeis;
Trabalhe em qualquer linguagem, incluindo Java, Python, HTML5, JavaScript, C# e muito mais;
Use Visual Studio, Eclipse, Xcode ou seu próprio IDE ou editor de código — funciona com qualquer cliente Git;
Gratuito com o TFS Express para equipes de até cinco pessoas, e pronto para escalonamento à medida que sua equipe aumenta.

Ferramentas de desenvolvimento de software colaborativas para toda a equipe.

O Team Foundation Server fornece uma série de ferramentas de desenvolvimento de software colaborativas que se integram ao seu IDE ou editor atual, possibilitando, desse modo, que sua equipe interfuncional trabalhe efetivamente em projetos de software de todos os tamanhos.

Ilimitado, particular, seguro

Armazena e colabora em código com repositórios privados ilimitados. Use o Git para o controle de versão distribuído ou o controle de versão do Team Foundation (TFVC) para ter um controle de versão centralizado. Colabore no código facilmente com solicitações pull e revisões de código. Gerencie permissões e políticas para proteger seus repositórios.

Kanban, scrum, painéis

Habilite seus processos Agile personalizados. Capture, priorize e acompanhe trabalhos com listas de pendências e quadros Kanban personalizáveis. Garanta a transparência e a rastreabilidade com itens de trabalho vinculados diretamente ao código e às compilações. Personalize painéis sofisticados para ter um relatório fácil.

Compilação, pacote, teste, versão, repetição

Localize problemas de qualidade mais cedo com compilações de integração contínua (CI). Automatize e rastreie todas as suas implantações com o gerenciamento de versões. Mantenha a alta qualidade usando nossa ampla gama de ferramentas de teste. Entregue mais rapidamente com o gerenciamento de pacotes por meio do reuso de códigos e módulos.

Desenvolver para qualquer plataforma

Use o IDE que desejar: Eclipse, IntelliJ, Android Studio, Visual Studio Code e mais. Crie seu código com Ant, Maven e Gradle a partir de seus repositórios Git, Subversion e TFVC. Implante CI/CD com recursos nativos ou por meio de integrações com sistemas como Jenkins. Ofereça suporte a plataformas cruzadas e também a linguagens móveis, incluindo: C++, PHP, Python, Go, Swift e muito mais.

Aberta e extensível

Integre sua ferramenta personalizada ou serviço de terceiros com o Team Foundation Server usando padrões abertos, como APIs REST e OAuth 2.0.

Quer utilizar o Team Foundation Server na sua empresa? Nós ajudamos.

Além de vender licenças, nós temos profissionais capazes de implantar e treinar sua equipe para começar a utilizar o TFS. E caso você não queira implantar dentro de um servidor local, também podemos lhe mostrar e implantar o Visual Studio Team Services.