Como podemos lhe ajudar?

Sabemos que às vezes problemas podem ocorrer, e estamos aqui para lhe ajudar. Utilize nossas opções abaixo para resolver seu problema.

Serviços / Contratos

Para obter suporte com infraestrutura, servidores, antivírus, firewall, nuvem, etc.

Chamados

Abertura e verificação de chamados de suporte.

Suporte Remoto

Caso o analista tenha solicitado, faça aqui o download da ferramenta de suporte remoto direto.

Project Web Access

Acesse o detalhes do seu projeto pelo Project Web Access.

Vendas

Para resolver problemas com notas fiscais, produtos e contratos de licenciamento por volume.

Nota Fiscal

Para resolver problemas com notas fiscais.

Troca e Devolução

Caso ainda esteja no prazo e dentro das normas, é possível realizar a troca ou devolução do seu produto.

Licenciamento por Volume

Solicitar acesso em um contrato de licenciamento comprado com a Marshalls.

Acessos

Atalhos para acessar outras plataformas.

Bitdefender GravityZone Control Center

Acessar a console do Antivírus Bitdefender

Microsoft Volume Licensing Center (VLSC)

Acessar os contratos de licenciamento da Microsoft.

Microsoft Office 365 Portal

Acessar o portal do Office 365.

Microsoft Azure Portal

Acessar o portal do Microsoft Azure.

Adobe Licensing Website (LWS)

Acessar licenças da Adobe.

Sophos MyUTM Licensing Portal

Acessar gerenciamento de licenças do Sophos UTM.

Ingram Micro Cloud - CSP

Acessar sistema Odin da Ingram. Para assinaturas CSP de Office 365 e Azure.